quarta-feira, 17 de março de 2010

Lançamento Oficial

























Algumas fotos do lançamento oficial do Projecto Escola Melhor na manhã quente de sábado dia 13 de Março de 2010 na Escola Primária Completa de 25 de Junho da Rua 7.

O nosso "Muito Obrigado!!!" aos Padrinhos e Comunidade Escolar que compareceram e compartilharam juntamente connosco este momento especial.

Na 2a foto ( da esquerda para direita na primeira fila) os coordenadores Leonid Pedro, Francisco Júnior, Laura Albuquerque, Sara Caldeira e Celso Amiel.

1 comentário:

  1. A cerimonia no sábado estava divertida, maravilhosa e encantadora, foi adorável estar lá e dividir com os presentes aquele momento.
    É muito gratificante ver o sorriso estampado na cara das crianças, um sorriso de alegria e esperança de um futuro melhor, essa foi a expressão que elas traziam depois de conhecerem os padrinhos e receberem os kits.

    Como sempre vou dizer que espero que cada dia tenham mais padrinhos para que todas as crianças possam sorrir do mesmo jeito naquela e noutras escolas. Pra isso é preciso que se crie mais projectos iguais a este ou que este se alargue para poder oferecer esta maravilha de sorriso por todo o mundo :)

    Obrigada por darem esta oportunidade a mim, a vocês, a eles e a nós!

    ResponderEliminar